Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Encontro da Família Rodrigues Pinto


O Encontro da família Rodrigues é um evento realizado todo ano no mês de julho na cidade de Itarumã - Go para interação e integração dos familiares, de Seu Gabriel meu sogro e Dona Antônia minha sogra in memoriam.
O propósito desse artigo foi inspirar as famílias de que quando aplicado o encontro familiar trará mais união e felicidade  a sua família. 
Foi muito divertido, cultivamos o amor o respeito e o espaço de cada um, foi tudo muito organizado pela comissão organizadora Stephani Layliane e Heitor super parabéns e teve também a ajuda da cunhada Roneide e da sobrinha Erika. Todos os membros contribuíram, com participação especial do sobrinho Carlos que patrocinou uma banda para tocar no evento.  






A comissão levou uma tela grande e um projetor para a apresentação de fotos, ao assistirmos lembramos dos ente queridos já falecidos meu sogro, minha sogra e minhas cunhadas Romilda e Matilde que faltaram na foto ao lado. Muitas lembranças, foi emocionante ao vermos as imagens das crianças e de todos na tela  rimos muito choramos lembramos do passado e comemoramos o presente. Tiramos fotos. teve brincadeiras, a comissão alugou um pula pula para as crianças e todos se divertiram, os adultos jogaram baralho.


Foram 2 dias de festa, o primeiro dia foi no sábado  foi feita uma oração com o padre Marcos Rogério projetado no telão linda oração com muitos ensinamentos e muito aprendizado, em seguida foi servido um jantar delicioso   e no domingo foi o dia inteiro começando pelo café da manhã. almoço e jantar, foi servido muitas comidas gostosas que eu postei no menu RECEITAS.
Foi inesquecível, 

E como eu gosto muito de fotos tirei muitas, no cantinho da vovó Antônia. Uma penteadeira antiga que está sendo passada de geração em geração foi colocada no cantinho. e todos queriam tirar foto. A penteadeira não tem valor sentimental mas a historia que vai ser contada através dela vai ser muitas para as gerações futuras. São lembranças que nunca serão esquecidas.

 

Muitas alegrias apresentei minha netinha Maria Angelina. Nosso terceiro encontro que a cada ano está ficando melhor, mais animado, sei que com o passar do tempo vamos perdendo integrantes da família e só nós resta lembrar desses momentos através do que guardamos como fotos postagens, nas redes sociais.
Espero que as famílias tirem o máximo proveito dessa postagem.

Até a próxima 

Eva Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário