Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Juntos por uma Educação de qualidade

Olá Pessoal!!!

Hoje eu venho através dessa postagem mostrar uns produtos da linha CRER PARA VER, sim por que quem compra um item dessa linha está contribuindo com a Educação de nosso país, sem contar que todos os produtos da linha Crer para ver são produtos de ótima qualidade e todo lucro é direcionado ao Instituto Natura, que será revestido em projetos visando a melhoria da Educação Pública, e por consequência da nossa sociedade.

Esta é uma causa em que todos podem participar e contribuir, os consultores Natura tem papel fundamental na divulgação e venda da linha, eu por exemplo sou uma consultora Natura que amo vender os produtos Crer para Ver, mesmo sabendo que não tenho nem um lucro, mas o que me motiva são os projetos direcionados a Educação. 


Quando compro um item ou mesmo quando eu  vendo sei que estou fazendo parte da vida de uma criança, e me sinto feliz em saber que posso ser útil, participando de um projeto tão valioso. 
São + de 200 Projetos apoiados
+  de 23 Milhões investidos
80 Mil Escolas beneficiadas
+ de 80% dos municípios, atingindo todos os estados brasileiros
Quando você compra um produto Crer para Ver, você se torna uma Madrinha do Projeto um Colaborador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário